segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cansei...

Quanto tempo que não posto por aqui! Parece que perdi um pouco a boa vontade de viver...
Ando igual um velho, não faço nada mais alem de trabalhar e dormir.
Como se isso fosse vida!
Sabe, não tenho muitos amigos, mas tenho pessoas que me fazem rir de vez em quando! Porém...,
Estou insatisfeito com minha vida, engordei, fiz um corte de cabelo que nao combinou nada comigo.
Estou solteiro (embora por parte, isso seja bom), mas sei la, ando meio sem rumo.
Preciso emagrecer, ter disposição pra fazer as coisas.

mas estou bem cansado! Não estou cansado fisicamente.
Mas estou cansado da rotina, das coisas que são sempre iguais...
trabalho casa - casa trabalho.

Queria fazer academia mas não tenho tempo, queria ter pelo menos disposição pra andar na esteira que comprei, mas nem isso consigo...
Queria voltar a desenhar
a fazer teatro
queria enlouquecer no palco
sentir aquela sensação de ser aplaudido de pé.
Queria me jogar do alto de um prédio só pra sentir o vento sobre mim.
Queria voltar a ser eu mesmo mas não consigo.

...hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo.
Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito.
Cansei de me sentir só.
Cansei dos dias iguais, da rotina.
Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção.
Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos.
Cansei de ouvir " eu sinto muito".
Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo.
Cansei de sofrer e de acordar indisposto, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro.

Cansei dessa porra toda!

Acho que preciso de ajuda! Estou perdendo minha vida!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Untitled

"Andar sozinho...
Talvez esse seja o motivo de tanta azaração...
Talvez esse seja o motivo de tanta imprudência...
O motivo de tantos erros que cometi por tanto tempo!
Ou a melhor coisa que pude fazer...
O motivo de tanta sorte!
O motivo dos erros que foram as coisas mais certas que fiz na vida!"



Sabe, me bateu aquela vontade de escrever hoje.
De desabafar aqui, ja que é tão dificil e complicado fazer isso com qualquer outra pessoa,
seja ela o amigo mais intimo, ou o mais confiante!
Ja tão novo me vejo tendo responsabilidades tão grandes e de tão importância na minha vida!
Aquela fase que começa do nada, a oportunidade que você agarra com força
e cada passo que você da, é como se valesse por um caminho trilhado,
cada segundo se torna decisivo,
cada erro se torna irreversível!
São decisões que por breves momentos, podem mudar o caminho da sua vida por inteiro!
Em muitos momentos, parece que ainda estou aprendendo a andar,
e por muitos, ainda estou mesmo!

Quando mais novo, me pegava pensando na vida, em como eu iria dar cada passo.
Como os sonhos pareciam tão faceis,
Como tudo parecia tão pequeno perto de você, e quão grandes e dificeis eles se tornaram agora.
Sabe, me vejo num caminho em que ando sozinho.
Ninguém parece se importar com o quanto cresço no trabalho,
ou quantos dez eu tiro na escola.
Mas se você tenta sair de casa, tenta ter sua vida, só sua mesmo.
Ai as pessoas caem em cima e tudo o que te mostram, só te deixam com medo e com receio.
São tantas mentiras que por tanto tempo, foram verdades.
São tantas verdades agora que não passam de simples mentiras vividas!
Chegou pra mim, aqueles momentos em que cansado estou de ouvir os outros...
Que pra mim, o que importa é o que realmente sinto, e o que acho ser ou não verdade!
Sabe, cansei de imaginar que a vida seria boa comigo e que tudo seria como nos filmes,
onde tudo no final dava certo.

Agora, eu que faço dar certo, e se der errado, ai eu tento de novo.

Sempre andei sozinho por ai.


E num dia você se vê cheio de "amigos" e no outro, ja não tem mais
ninguem!
Num dia, você se vê amando e "sendo amado", sonhado em ter um futuro com essa pessoa,
e no outro, ja não tem mais nada, nem amor, e ja acha que não tem nem futuro!

Acho que sozinho eu me dou melhor!


Hoje, disputo por uma vaga na turma de gerentes de uma loja.
Ja recebi grandes elogios de pessoas que realmente sabem o que dizem!
Se recebo criticas, ai sim eu me motivo, pois sei que são pro meu crescimento.
Sei que batalho pelo meu futuro e ninguem pode fazer isso pra mim!
Estou indo muito bem na escola, e ando bem ocupado.
Logo estarei morando sozinho, dirigindo talvez.
Sendo dono das minhas proprias ações.
Ja não posso dizer o que farei com meu coração, por que não sei mais o que é amar alguém!
Talvez esteja escrito em algum lugar, que alguem um dia, vai me encontrar e vai ser feliz do meu lado e eu do seu!
Mas ja não me preocupo com isso!
São coisas que vem com o tempo!


O que realmente importa agora, sou eu, só eu!
Digo mesmo que não sei o que espero pro futuro.
Mas sei que meu futuro não depende dos outros, e sim, só de mim!

Sabe, eu acredito muito em Deus, e sei que Ele tem uma grande missão pra mim aqui na Terra.
Tudo que eu conquisto agora, é realmente por conta Dele e só a Ele eu devo tudo isso.

Ja estou aliviado, então acho que deu por hoje!
Não vou por titulo, pois isso, é só um paragrafo no livro da minha vida, que recém começa!


Sabe o que posso dizer pra você que leu esse texto,
Siga seus sonhos e conquiste o que deseja, lute por isso.
O que os outros pensam, são virgulas e não devem ser levadas com tanta consideração.
Faça o que seu coração sente. E nem sempre a razão anda certa!
Sei disso.
Agarre cada oportunidade com força, e lute pra conquistá-la!
Seja você, e confie apenas em você!
Ame a sua vida, pois ela só depende de você e não dos outros.
Não depende de namoradinho, ou de amigos!
Faça o que tiver vontade, seja honesto, coloque a verdade em primeiro lugar!
Coloque Deus em primeiro lugar
e Você também em primeiro lugar!

By: Guilherme de Moraes Trautmann

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Reticências.

Como posso descrever-me se tão inseguro estou de minha própria existência.
Cada dia que passa tudo se torna tão minúsculo em sem valor.
Não vejo mais meu próprio reflexo no espelho,
Não sinto mais saudade de ninguém,
Não creio mais em nada, Não penso mais em nada,
Realmente não quero sentir mais nada.

Parece que minha hora nunca chega.
Minha hora de ver, de sentir... Minha hora de estar (...)

Tenho vontade de ter aqueles sonhos em que caímos, sentimos o vento...
Nada de preocupações, de tensões. Nada de medo.
Só cair.
Como se nunca terminasse, assim como essa insanidade que me consome.
Como se nunca terminasse!

Um dia estou bem, no outro nem tanto.
Dias vão e vem e sempre tenho essas crises, como se tudo dependesse de um certo motivo.
E eu, não achei esse motivo, Não sei se devo continuar, se devo parar.
Talvez se eu soubesse como acabar com tudo isso.

Ahh
(...) se nunca terminasse!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Hoje vai ser...

Hoje vai ser mais uma vez, vou acordar sem você ao meu lado.

Talvez eu ainda insista em tentar conhecer alguém que me faça feliz
e que realmente eu possa o fazer feliz.
Ou deixo tudo como esta, te amo aqui em silêncio, e sigo em frente!

É dificil seguir sem ver seu sorriso, sem sentir seu cheiro.
Imaginar você ao meu lado, imaginar você comigo.
Isso me mata por dentro, mas me faz bem por outro lado.
Te esquecer não é mais uma opção e sim uma tentativa, que fracasso sempre.
Não fui bom o suficiente pra ti, mas sei que aprendi muito no pouco tempo em que ficamos juntos.
Por isso, hoje só tenho a te agradecer, agradecer por fazer parte da minha vida.
Só diga-me, mostre-me que estas feliz.
E jamais sofra por alguém, pois ninguém merece teu sofrimento.

E cuida bem do que eu deixei contigo, meu coração!

"E saio pelas ruas sem pra onde ir
Passo a noite acordado tentando fugir
Dessa vontade de telefonar
Dessa vontade de dizer
Que meu mundo essa noite é você
Hoje vai ser mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que minha vida é você
minha vida é você!"

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Não consigo nem me ver no reflexo do espelho, porque até nos meus próprios olhos eu sinto que falta algum tipo de brilho, sinto que falta você comigo! E quando percebo, ja escorre uma lágrima do meu rosto, lágrima que demonstra a saudade que sinto. Posso apenas fechar os olhos e sorrir falsamente para aqueles que ainda acreditam que tudo que mostro seja verdadeiro. Não posso tirar a mascara agora, porque eu tenho medo de machucar aqueles que tanto se esforçam pra me ver sorrir. Não posso parar no meio do caminho, sigo, ja sem esperança, porque sei que meu futuro, ja não sera mais o mesmo que sonhei no passado!
Não faz sentido dizer que te esqueci, porque quem ama nunca esquece, mas deixei de sentir seu cheiro, de sentir seu abraço, deixei de pensar no seu sorriso, deixei de olhar no portão do shopping se você ainda esta la me esperando.
Quero provar pra mim mesmo que tudo foi apenas uma fase, que tudo foi apenas uma simples página nesse livro tão especial que chamo de vida.
Faz um mês que fui promovido no trabalho, que minhas responsabilidades aumentaram, que todos começaram a olhar pra mim de forma diferente. Me sinto mais livre, minha mãe ja me deixou sair a noite, ja estou fazendo novos amigos o que sei que muito importante pra mim. Ja criei coragem pra olhar pra frente, pra olhar longe, mas ainda me falta pra olhar nos olhos de alguém e realmente dizer tudo que sinto.
Às vezes parece que vivo sonhando, sabe aqueles sonham em que estamos voando e nada nos impede, voamos e nos sentimos livres, até dormindo sentimos a brisa de um vento que bate em nosso rosto. Hoje em dia, sonho com isso, mas no sonho, tenho medo de me enroscar em fios elétricos ou cair e não conseguir mais me levantar. Como se não existisse essa liberdade toda, e não existe mesmo!
Não existe, nada existe!
Sonho com alguém que venha até mim e me ame do jeito que eu sou, que lute por mim sem olhar pra outros e seja eternamente fiel, Não existe.
Sonho que meu coração ame novamente, não passa de sonho!
Por incrivel que pareça, Em tantos momentos ja me sinto livre, mas volta a prisão, o medo, a falta de ar. Não sei como acabar com isso.
Tudo começa a ficar confuso, e novamente fico tonto.
Hoje, ja sei que estou com meus pés mais firmes no chão, ja sinto que meus passos são mais direcionados, mas meu olhar, apesar de estar olhando pro alvo, pro foco, ainda falta aquele brilho!

Minha vida esta muito boa, aqueles que um dia pensei que fossem meus amigos, voltaram a me procurar, e não dei mais valor, pra eles, eu os perdi, mas pra mim, ganhei minha vida de volta. Porque se pessoas que se dizem meus amigos e se dizem querer me ajudar, ficam apenas me julgando e tentando mudar minha forma de vida, esses não chegam aos pés de ser amigos! Amigo é aquele que te aceita do jeito que você é, por mais que não ache certo, mas não deixa você de lado. Amigos são aqueles que aprendi a contar tudo,mas tudo mesmo, e esses eu encontro no meu quarto, quando fecho os olhos e lembro, lembro do meu dia, lembro da minha semana, aqueles que ninguém pode ver ou ouvir, apenas eu, esse são amigos que carrego comigo. Aqueles que posso realmente confiar. Porque na vida real, ninguém mesmo merece nossa confiança. Cada um é por si na vida, e ninguém vai te carregar ou te dar a mão, por que hora em que você mais precisa, só Deus esta mesmo do teu lado!
Aprendi que nada na vida vale mesmo a pena, do que os mais simples momentos, como ver um filme, rir até chorar de uma palavra que um colega seu leu errado, chorar quando você sente que não esta bem, sem vergonha, porque ser realmente tem amigos, eles vão vir e te oferecer o ombro pra você chorar, não precisam nem perguntar o que ouve, apenas te seguram firme. Percebi que os verdadeiros momentos que valem apena são aqueles que você não marca, não combina, porque os melhores simplismente acontecem!

Aprendi a ser verdadeiro comigo. E agora no fim desse texto vii que tudo ficou sem pé nem cabeça. Mas nem me importo, porque sou feliz assim, desabafo dessa forma, entenda quem enteder. Não vale a pena seguir regras! A vida te da o papel e a caneta, basta você escrever!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Escreva a Sua História!



Escreva a sua história na areia da praia,
Para que as ondas a levem através dos 7 mares;
Ate tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes.

Conte a sua história ao vento,
Cante aos mares para os muitos marujos;
Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.

Escreva no asfalto com sangue,
Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
Manha seguinte pelos garis.

Abra o peito em direção dos canhões,
Suba nos tanques de Pequim,
Derrube os muros de Berlim,
Destrua as cátedras de Paris.

Defenda a sua palavra,
A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
Pedro Bial

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Demora tanto...

Demora tanto...
Pra te esquecer,
pra parar de pensar em você,
pra parar de te querer.
Demora tanto...
Pra essa dor passar,
pra saudade terminar,
pro desejo acabar.

Ja faz mais de um mês que terminamos né.
Ja faz mais de um mês que tento entender de onde vem essa dor.
Cara, o que você fez comigo?
Como posso sentir isso ainda?
Esse sentimento que não termina, essa angústia que me enfraquece cada dia mais.
Mais de um mês e tenho absoluta certeza que você esteve nos meus pensamentos todos os dias. E ainda esta!
A vontade de te ligar ou mandar uma mensagem vem toda vez que pego no celular, mesmo que para ver a hora.
Ler as mensagens que te enviei, e aquelas que recebi de você. Os horarios em que te liguei e aqueles que você me ligou.
Possessivo, enlouquecido, fanatico... Sinceramente queria terminar logo com isso.
Seguir em frente, como tento as vezes, mas não consigo.
Te conheci num chat, e como daquelas vezes, entrei de novo esses tempos, mas logo saio. Parece que as vezes entro só pra te procurar, e no meio daqueles apelidos, um é o seu, e "tento te conhecer outra vez".
Quando estou na rua, meu pensamento esta em você.
E as vezes sinto que da esquina da frente você vai virar em minha direção e vamos nos encontrar e então meu coração começa a acelerar, minha respiração fica fraca e todos os momentos em que passei junto contigo, voltam em minha cabeça!
Esses dias, quando sai do trabalho e fui pro ponto, minha amiga veio me dizer que você estava la com uma amiga sua. Sério, era muito parecido contigo, dava mesmo pra confundir.
Ela me esperou na porta do shopping pra me avisar. Quase sai correndo na direção daquele cara, mas logo vi que não era quem eu esperava.
Sabe quando você me esperava de bicicleta ali no portão na frente do ponto?
Eu olho todos os dias pra ver se você esta ali.
Sei que é loucura mas todos os dias minha cabeça vira automaticamente e depois olho la pra frente pra lembrar quando eu ficava te procurando, olhando pra ver se você ja estava chegando, com aquele cachicol no pescoço e o cabelo arrepiado, ah e com o óculos do harry potter aopksopas.
A cada minuto que passa, sinto que vai ser mais dificil te esquecer.
Todos os dias eu fico prestando atenção nas saídas de cinema, e até ja levei bronca do meu gerente por não prestar atenção nos clientes na minha frente.
Mas é que quero lembrar o quanto eu ficava ansioso quando você chegava ali derepente!
Meu celular só mandava mensagens pra você, só recebia de você, tinha uns "amigos" que volta e meia me mandavam alguma coisa, mas agora, nada, só serve mesmo pra ver as horas e ouvir musica.
Sinto tanta saudade que é meio impossivel de descrever.
Sinto tanto a sua falta que parece que nunca vai acabar isso dentro de mim.
O unico lugar onde posso me expressar agora, é aqui, mesmo que você não leia isso, ou leia e não faça questão disso tudo, ja me sinto aliviado, é como se fosse o unico meio em que eu possa demonstrar o que sinto, ainda.
Você mudou comnpletamente minha vida.
E foi graças a você que hoje, amadureci tanto, que as coisas aqui em casa ja estão bem melhores.
Aprendi a ser quem eu sou, só pra mim.
A guardar meus sentimentos e loucuras, deixar as coisas mais leves pra minha mãe.
Ela estava mesmo carregando um fardo bem pesado e era tudo culpa minha.
Mas foi com você que eu aprendi a carregar esse fardo, que é meu, e não dela!

Você esta em mim D.R.M.

Pra sempre!

Eu sinto isso!

"Everything will be fine
Everything in no time at all"
(Details In The Fabric - Jason Mraz)