segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Untitled

"Andar sozinho...
Talvez esse seja o motivo de tanta azaração...
Talvez esse seja o motivo de tanta imprudência...
O motivo de tantos erros que cometi por tanto tempo!
Ou a melhor coisa que pude fazer...
O motivo de tanta sorte!
O motivo dos erros que foram as coisas mais certas que fiz na vida!"



Sabe, me bateu aquela vontade de escrever hoje.
De desabafar aqui, ja que é tão dificil e complicado fazer isso com qualquer outra pessoa,
seja ela o amigo mais intimo, ou o mais confiante!
Ja tão novo me vejo tendo responsabilidades tão grandes e de tão importância na minha vida!
Aquela fase que começa do nada, a oportunidade que você agarra com força
e cada passo que você da, é como se valesse por um caminho trilhado,
cada segundo se torna decisivo,
cada erro se torna irreversível!
São decisões que por breves momentos, podem mudar o caminho da sua vida por inteiro!
Em muitos momentos, parece que ainda estou aprendendo a andar,
e por muitos, ainda estou mesmo!

Quando mais novo, me pegava pensando na vida, em como eu iria dar cada passo.
Como os sonhos pareciam tão faceis,
Como tudo parecia tão pequeno perto de você, e quão grandes e dificeis eles se tornaram agora.
Sabe, me vejo num caminho em que ando sozinho.
Ninguém parece se importar com o quanto cresço no trabalho,
ou quantos dez eu tiro na escola.
Mas se você tenta sair de casa, tenta ter sua vida, só sua mesmo.
Ai as pessoas caem em cima e tudo o que te mostram, só te deixam com medo e com receio.
São tantas mentiras que por tanto tempo, foram verdades.
São tantas verdades agora que não passam de simples mentiras vividas!
Chegou pra mim, aqueles momentos em que cansado estou de ouvir os outros...
Que pra mim, o que importa é o que realmente sinto, e o que acho ser ou não verdade!
Sabe, cansei de imaginar que a vida seria boa comigo e que tudo seria como nos filmes,
onde tudo no final dava certo.

Agora, eu que faço dar certo, e se der errado, ai eu tento de novo.

Sempre andei sozinho por ai.


E num dia você se vê cheio de "amigos" e no outro, ja não tem mais
ninguem!
Num dia, você se vê amando e "sendo amado", sonhado em ter um futuro com essa pessoa,
e no outro, ja não tem mais nada, nem amor, e ja acha que não tem nem futuro!

Acho que sozinho eu me dou melhor!


Hoje, disputo por uma vaga na turma de gerentes de uma loja.
Ja recebi grandes elogios de pessoas que realmente sabem o que dizem!
Se recebo criticas, ai sim eu me motivo, pois sei que são pro meu crescimento.
Sei que batalho pelo meu futuro e ninguem pode fazer isso pra mim!
Estou indo muito bem na escola, e ando bem ocupado.
Logo estarei morando sozinho, dirigindo talvez.
Sendo dono das minhas proprias ações.
Ja não posso dizer o que farei com meu coração, por que não sei mais o que é amar alguém!
Talvez esteja escrito em algum lugar, que alguem um dia, vai me encontrar e vai ser feliz do meu lado e eu do seu!
Mas ja não me preocupo com isso!
São coisas que vem com o tempo!


O que realmente importa agora, sou eu, só eu!
Digo mesmo que não sei o que espero pro futuro.
Mas sei que meu futuro não depende dos outros, e sim, só de mim!

Sabe, eu acredito muito em Deus, e sei que Ele tem uma grande missão pra mim aqui na Terra.
Tudo que eu conquisto agora, é realmente por conta Dele e só a Ele eu devo tudo isso.

Ja estou aliviado, então acho que deu por hoje!
Não vou por titulo, pois isso, é só um paragrafo no livro da minha vida, que recém começa!


Sabe o que posso dizer pra você que leu esse texto,
Siga seus sonhos e conquiste o que deseja, lute por isso.
O que os outros pensam, são virgulas e não devem ser levadas com tanta consideração.
Faça o que seu coração sente. E nem sempre a razão anda certa!
Sei disso.
Agarre cada oportunidade com força, e lute pra conquistá-la!
Seja você, e confie apenas em você!
Ame a sua vida, pois ela só depende de você e não dos outros.
Não depende de namoradinho, ou de amigos!
Faça o que tiver vontade, seja honesto, coloque a verdade em primeiro lugar!
Coloque Deus em primeiro lugar
e Você também em primeiro lugar!

By: Guilherme de Moraes Trautmann

3 comentários:

  1. Ooinw meu amooor.. Te AMOO MUITOO...Nossa as paginas de sua vida fizeram eu estender muitas coisas que estão acontecendo e que aocnteceram na minha vida;) que Deus abençoe muitoo você amoor.. Sei que ainda vo ouvir vc dizer GERENTE GUILHERME DE MORAES TRAUTMANN IAUHSIUAHSUIAHUISHAUISHUA meu amooor que você continue sempre essa benção na minha vida..." NOSSA AMIZADE FOI DEUS QUEM ME DEU NOSSA HISTÓRIA FOI DEUS QUEM ESCREVEU..." PS: amomuitovocêe ♥

    ResponderExcluir
  2. cara chorei, muito lindo amigo, é isso ae! concordo com o que voce diz, se sabe que te amo ne? e muitoooooooooooo! e eu espero que voce seja feliz em tudo na sua vida, como no trabalho, na familia, no amor, EM TUDO AMIGO! e eu sei que voce vai ser, MUITO MAIS MUITO FELIZ. TE AMO MUITO, DE SUA MELHOR AMIGA. (L)

    ResponderExcluir