quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Hoje vai ser...

Hoje vai ser mais uma vez, vou acordar sem você ao meu lado.

Talvez eu ainda insista em tentar conhecer alguém que me faça feliz
e que realmente eu possa o fazer feliz.
Ou deixo tudo como esta, te amo aqui em silêncio, e sigo em frente!

É dificil seguir sem ver seu sorriso, sem sentir seu cheiro.
Imaginar você ao meu lado, imaginar você comigo.
Isso me mata por dentro, mas me faz bem por outro lado.
Te esquecer não é mais uma opção e sim uma tentativa, que fracasso sempre.
Não fui bom o suficiente pra ti, mas sei que aprendi muito no pouco tempo em que ficamos juntos.
Por isso, hoje só tenho a te agradecer, agradecer por fazer parte da minha vida.
Só diga-me, mostre-me que estas feliz.
E jamais sofra por alguém, pois ninguém merece teu sofrimento.

E cuida bem do que eu deixei contigo, meu coração!

"E saio pelas ruas sem pra onde ir
Passo a noite acordado tentando fugir
Dessa vontade de telefonar
Dessa vontade de dizer
Que meu mundo essa noite é você
Hoje vai ser mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que minha vida é você
minha vida é você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário