sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Não consigo nem me ver no reflexo do espelho, porque até nos meus próprios olhos eu sinto que falta algum tipo de brilho, sinto que falta você comigo! E quando percebo, ja escorre uma lágrima do meu rosto, lágrima que demonstra a saudade que sinto. Posso apenas fechar os olhos e sorrir falsamente para aqueles que ainda acreditam que tudo que mostro seja verdadeiro. Não posso tirar a mascara agora, porque eu tenho medo de machucar aqueles que tanto se esforçam pra me ver sorrir. Não posso parar no meio do caminho, sigo, ja sem esperança, porque sei que meu futuro, ja não sera mais o mesmo que sonhei no passado!
Não faz sentido dizer que te esqueci, porque quem ama nunca esquece, mas deixei de sentir seu cheiro, de sentir seu abraço, deixei de pensar no seu sorriso, deixei de olhar no portão do shopping se você ainda esta la me esperando.
Quero provar pra mim mesmo que tudo foi apenas uma fase, que tudo foi apenas uma simples página nesse livro tão especial que chamo de vida.
Faz um mês que fui promovido no trabalho, que minhas responsabilidades aumentaram, que todos começaram a olhar pra mim de forma diferente. Me sinto mais livre, minha mãe ja me deixou sair a noite, ja estou fazendo novos amigos o que sei que muito importante pra mim. Ja criei coragem pra olhar pra frente, pra olhar longe, mas ainda me falta pra olhar nos olhos de alguém e realmente dizer tudo que sinto.
Às vezes parece que vivo sonhando, sabe aqueles sonham em que estamos voando e nada nos impede, voamos e nos sentimos livres, até dormindo sentimos a brisa de um vento que bate em nosso rosto. Hoje em dia, sonho com isso, mas no sonho, tenho medo de me enroscar em fios elétricos ou cair e não conseguir mais me levantar. Como se não existisse essa liberdade toda, e não existe mesmo!
Não existe, nada existe!
Sonho com alguém que venha até mim e me ame do jeito que eu sou, que lute por mim sem olhar pra outros e seja eternamente fiel, Não existe.
Sonho que meu coração ame novamente, não passa de sonho!
Por incrivel que pareça, Em tantos momentos ja me sinto livre, mas volta a prisão, o medo, a falta de ar. Não sei como acabar com isso.
Tudo começa a ficar confuso, e novamente fico tonto.
Hoje, ja sei que estou com meus pés mais firmes no chão, ja sinto que meus passos são mais direcionados, mas meu olhar, apesar de estar olhando pro alvo, pro foco, ainda falta aquele brilho!

Minha vida esta muito boa, aqueles que um dia pensei que fossem meus amigos, voltaram a me procurar, e não dei mais valor, pra eles, eu os perdi, mas pra mim, ganhei minha vida de volta. Porque se pessoas que se dizem meus amigos e se dizem querer me ajudar, ficam apenas me julgando e tentando mudar minha forma de vida, esses não chegam aos pés de ser amigos! Amigo é aquele que te aceita do jeito que você é, por mais que não ache certo, mas não deixa você de lado. Amigos são aqueles que aprendi a contar tudo,mas tudo mesmo, e esses eu encontro no meu quarto, quando fecho os olhos e lembro, lembro do meu dia, lembro da minha semana, aqueles que ninguém pode ver ou ouvir, apenas eu, esse são amigos que carrego comigo. Aqueles que posso realmente confiar. Porque na vida real, ninguém mesmo merece nossa confiança. Cada um é por si na vida, e ninguém vai te carregar ou te dar a mão, por que hora em que você mais precisa, só Deus esta mesmo do teu lado!
Aprendi que nada na vida vale mesmo a pena, do que os mais simples momentos, como ver um filme, rir até chorar de uma palavra que um colega seu leu errado, chorar quando você sente que não esta bem, sem vergonha, porque ser realmente tem amigos, eles vão vir e te oferecer o ombro pra você chorar, não precisam nem perguntar o que ouve, apenas te seguram firme. Percebi que os verdadeiros momentos que valem apena são aqueles que você não marca, não combina, porque os melhores simplismente acontecem!

Aprendi a ser verdadeiro comigo. E agora no fim desse texto vii que tudo ficou sem pé nem cabeça. Mas nem me importo, porque sou feliz assim, desabafo dessa forma, entenda quem enteder. Não vale a pena seguir regras! A vida te da o papel e a caneta, basta você escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário