sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desabafos


Chegou a hora de admitir.

Que planos, eu não tenho nenhum.
Que faculdade, ainda não me decidi.
Que amor, só nos filmes.
Que sonhos, nem dormindo.
Que regras, detesto, mas sigo.
Que sentimentos, não sei se ainda sinto.

Ora, não ha motivos pra tanta azaração,
ainda tenho força, ainda tenho minha própria motivação.
Me falta coragem, me falta tempo, me falta os sonhos que não tenho.
Me falta sentir, amar, perdoar. Me falta aceitar! Me aceitar!

Sorrisos fazem parte do meu trabalho.
Aguentar a pressão também.
Mas também sei ser fiel.
Sei admitir meus erros.
Sei tentar!

Pensando no que fazer, simplesmente não faço nada!
Espero chegar algum amigo,
Atender algum telefonema,
Aceitar algum convite.
Espero que alguém me procure.
Me pergunte se estou bem.
E me faça rir, rir da vida, rir dos outros.
Espero ganhar um abraço bem forte,
Guardar um segredo bem foda,
Ter um beijo roubado,
Ter namoro bem formado.
Ter um sonho a ser sonhado!

Espero poder fazer um filme,
Ser parte de algum grupo.
Se apresentar num palco enorme.
Ter o nome em um cartaz.
Ser anunciado no radio.
Espero poder atuar na minha própria produção.
Espero ter uma chance!

Uma chance de mudar,
Mudar minha postura.
Mudar minha aparencia.
Mudar meu tempo.
Mudar minha sorte!

Faz tempo que não rezo,
que não peço desculpas,
que não peço uma mudança,
que não peço nada!
Faz tempo que alguma coisa se apagou em mim.
Faz tempo que nada mais da certo!
Ou que não me importo quando da errado!

Faz tempo que não choro de saudade,
que não procuro a felicidade.
Faz tempo que não me conheço mais!
Faz tempo que um elogio, não faz mais tanta diferença como fazia antes!

Faz tempo que me tornei adulto.
Falta aceitar esse fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário