Como posso descrever-me se tão inseguro estou de minha própria existência.
Cada dia que passa tudo se torna tão minúsculo em sem valor.
Não vejo mais meu próprio reflexo no espelho,
Não sinto mais saudade de ninguém,
Não creio mais em nada, Não penso mais em nada,
Realmente não quero sentir mais nada.
Parece que minha hora nunca chega.
Minha hora de ver, de sentir... Minha hora de estar (...)
Tenho vontade de ter aqueles sonhos em que caímos, sentimos o vento...
Nada de preocupações, de tensões. Nada de medo.
Só cair.
Como se nunca terminasse, assim como essa insanidade que me consome.
Como se nunca terminasse!
Um dia estou bem, no outro nem tanto.
Dias vão e vem e sempre tenho essas crises, como se tudo dependesse de um certo motivo.
E eu, não achei esse motivo, Não sei se devo continuar, se devo parar.
Talvez se eu soubesse como acabar com tudo isso.
Ahh
(...) se nunca terminasse!
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Hoje vai ser...
Hoje vai ser mais uma vez, vou acordar sem você ao meu lado.
Talvez eu ainda insista em tentar conhecer alguém que me faça feliz
e que realmente eu possa o fazer feliz.
Ou deixo tudo como esta, te amo aqui em silêncio, e sigo em frente!
É dificil seguir sem ver seu sorriso, sem sentir seu cheiro.
Imaginar você ao meu lado, imaginar você comigo.
Isso me mata por dentro, mas me faz bem por outro lado.
Te esquecer não é mais uma opção e sim uma tentativa, que fracasso sempre.
Não fui bom o suficiente pra ti, mas sei que aprendi muito no pouco tempo em que ficamos juntos.
Por isso, hoje só tenho a te agradecer, agradecer por fazer parte da minha vida.
Só diga-me, mostre-me que estas feliz.
E jamais sofra por alguém, pois ninguém merece teu sofrimento.
E cuida bem do que eu deixei contigo, meu coração!
Talvez eu ainda insista em tentar conhecer alguém que me faça feliz
e que realmente eu possa o fazer feliz.
Ou deixo tudo como esta, te amo aqui em silêncio, e sigo em frente!
É dificil seguir sem ver seu sorriso, sem sentir seu cheiro.
Imaginar você ao meu lado, imaginar você comigo.
Isso me mata por dentro, mas me faz bem por outro lado.
Te esquecer não é mais uma opção e sim uma tentativa, que fracasso sempre.
Não fui bom o suficiente pra ti, mas sei que aprendi muito no pouco tempo em que ficamos juntos.
Por isso, hoje só tenho a te agradecer, agradecer por fazer parte da minha vida.
Só diga-me, mostre-me que estas feliz.
E jamais sofra por alguém, pois ninguém merece teu sofrimento.
E cuida bem do que eu deixei contigo, meu coração!
"E saio pelas ruas sem pra onde ir
Passo a noite acordado tentando fugir
Dessa vontade de telefonar
Dessa vontade de dizer
Que meu mundo essa noite é você
Hoje vai ser mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que minha vida é você
minha vida é você!"
Passo a noite acordado tentando fugir
Dessa vontade de telefonar
Dessa vontade de dizer
Que meu mundo essa noite é você
Hoje vai ser mais uma vez
Vou acordar sem você ao meu lado
Hoje vai ser mais uma vez
Vou aprender que minha vida é você
minha vida é você!"
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
Não consigo nem me ver no reflexo do espelho, porque até nos meus próprios olhos eu sinto que falta algum tipo de brilho, sinto que falta você comigo! E quando percebo, ja escorre uma lágrima do meu rosto, lágrima que demonstra a saudade que sinto. Posso apenas fechar os olhos e sorrir falsamente para aqueles que ainda acreditam que tudo que mostro seja verdadeiro. Não posso tirar a mascara agora, porque eu tenho medo de machucar aqueles que tanto se esforçam pra me ver sorrir. Não posso parar no meio do caminho, sigo, ja sem esperança, porque sei que meu futuro, ja não sera mais o mesmo que sonhei no passado!
Não faz sentido dizer que te esqueci, porque quem ama nunca esquece, mas deixei de sentir seu cheiro, de sentir seu abraço, deixei de pensar no seu sorriso, deixei de olhar no portão do shopping se você ainda esta la me esperando.
Quero provar pra mim mesmo que tudo foi apenas uma fase, que tudo foi apenas uma simples página nesse livro tão especial que chamo de vida.
Faz um mês que fui promovido no trabalho, que minhas responsabilidades aumentaram, que todos começaram a olhar pra mim de forma diferente. Me sinto mais livre, minha mãe ja me deixou sair a noite, ja estou fazendo novos amigos o que sei que muito importante pra mim. Ja criei coragem pra olhar pra frente, pra olhar longe, mas ainda me falta pra olhar nos olhos de alguém e realmente dizer tudo que sinto.
Às vezes parece que vivo sonhando, sabe aqueles sonham em que estamos voando e nada nos impede, voamos e nos sentimos livres, até dormindo sentimos a brisa de um vento que bate em nosso rosto. Hoje em dia, sonho com isso, mas no sonho, tenho medo de me enroscar em fios elétricos ou cair e não conseguir mais me levantar. Como se não existisse essa liberdade toda, e não existe mesmo!
Não existe, nada existe!
Sonho com alguém que venha até mim e me ame do jeito que eu sou, que lute por mim sem olhar pra outros e seja eternamente fiel, Não existe.
Sonho que meu coração ame novamente, não passa de sonho!
Por incrivel que pareça, Em tantos momentos ja me sinto livre, mas volta a prisão, o medo, a falta de ar. Não sei como acabar com isso.
Tudo começa a ficar confuso, e novamente fico tonto.
Hoje, ja sei que estou com meus pés mais firmes no chão, ja sinto que meus passos são mais direcionados, mas meu olhar, apesar de estar olhando pro alvo, pro foco, ainda falta aquele brilho!
Minha vida esta muito boa, aqueles que um dia pensei que fossem meus amigos, voltaram a me procurar, e não dei mais valor, pra eles, eu os perdi, mas pra mim, ganhei minha vida de volta. Porque se pessoas que se dizem meus amigos e se dizem querer me ajudar, ficam apenas me julgando e tentando mudar minha forma de vida, esses não chegam aos pés de ser amigos! Amigo é aquele que te aceita do jeito que você é, por mais que não ache certo, mas não deixa você de lado. Amigos são aqueles que aprendi a contar tudo,mas tudo mesmo, e esses eu encontro no meu quarto, quando fecho os olhos e lembro, lembro do meu dia, lembro da minha semana, aqueles que ninguém pode ver ou ouvir, apenas eu, esse são amigos que carrego comigo. Aqueles que posso realmente confiar. Porque na vida real, ninguém mesmo merece nossa confiança. Cada um é por si na vida, e ninguém vai te carregar ou te dar a mão, por que hora em que você mais precisa, só Deus esta mesmo do teu lado!
Aprendi que nada na vida vale mesmo a pena, do que os mais simples momentos, como ver um filme, rir até chorar de uma palavra que um colega seu leu errado, chorar quando você sente que não esta bem, sem vergonha, porque ser realmente tem amigos, eles vão vir e te oferecer o ombro pra você chorar, não precisam nem perguntar o que ouve, apenas te seguram firme. Percebi que os verdadeiros momentos que valem apena são aqueles que você não marca, não combina, porque os melhores simplismente acontecem!
Aprendi a ser verdadeiro comigo. E agora no fim desse texto vii que tudo ficou sem pé nem cabeça. Mas nem me importo, porque sou feliz assim, desabafo dessa forma, entenda quem enteder. Não vale a pena seguir regras! A vida te da o papel e a caneta, basta você escrever!
Não faz sentido dizer que te esqueci, porque quem ama nunca esquece, mas deixei de sentir seu cheiro, de sentir seu abraço, deixei de pensar no seu sorriso, deixei de olhar no portão do shopping se você ainda esta la me esperando.
Quero provar pra mim mesmo que tudo foi apenas uma fase, que tudo foi apenas uma simples página nesse livro tão especial que chamo de vida.
Faz um mês que fui promovido no trabalho, que minhas responsabilidades aumentaram, que todos começaram a olhar pra mim de forma diferente. Me sinto mais livre, minha mãe ja me deixou sair a noite, ja estou fazendo novos amigos o que sei que muito importante pra mim. Ja criei coragem pra olhar pra frente, pra olhar longe, mas ainda me falta pra olhar nos olhos de alguém e realmente dizer tudo que sinto.
Às vezes parece que vivo sonhando, sabe aqueles sonham em que estamos voando e nada nos impede, voamos e nos sentimos livres, até dormindo sentimos a brisa de um vento que bate em nosso rosto. Hoje em dia, sonho com isso, mas no sonho, tenho medo de me enroscar em fios elétricos ou cair e não conseguir mais me levantar. Como se não existisse essa liberdade toda, e não existe mesmo!
Não existe, nada existe!
Sonho com alguém que venha até mim e me ame do jeito que eu sou, que lute por mim sem olhar pra outros e seja eternamente fiel, Não existe.
Sonho que meu coração ame novamente, não passa de sonho!
Por incrivel que pareça, Em tantos momentos ja me sinto livre, mas volta a prisão, o medo, a falta de ar. Não sei como acabar com isso.
Tudo começa a ficar confuso, e novamente fico tonto.
Hoje, ja sei que estou com meus pés mais firmes no chão, ja sinto que meus passos são mais direcionados, mas meu olhar, apesar de estar olhando pro alvo, pro foco, ainda falta aquele brilho!
Minha vida esta muito boa, aqueles que um dia pensei que fossem meus amigos, voltaram a me procurar, e não dei mais valor, pra eles, eu os perdi, mas pra mim, ganhei minha vida de volta. Porque se pessoas que se dizem meus amigos e se dizem querer me ajudar, ficam apenas me julgando e tentando mudar minha forma de vida, esses não chegam aos pés de ser amigos! Amigo é aquele que te aceita do jeito que você é, por mais que não ache certo, mas não deixa você de lado. Amigos são aqueles que aprendi a contar tudo,mas tudo mesmo, e esses eu encontro no meu quarto, quando fecho os olhos e lembro, lembro do meu dia, lembro da minha semana, aqueles que ninguém pode ver ou ouvir, apenas eu, esse são amigos que carrego comigo. Aqueles que posso realmente confiar. Porque na vida real, ninguém mesmo merece nossa confiança. Cada um é por si na vida, e ninguém vai te carregar ou te dar a mão, por que hora em que você mais precisa, só Deus esta mesmo do teu lado!
Aprendi que nada na vida vale mesmo a pena, do que os mais simples momentos, como ver um filme, rir até chorar de uma palavra que um colega seu leu errado, chorar quando você sente que não esta bem, sem vergonha, porque ser realmente tem amigos, eles vão vir e te oferecer o ombro pra você chorar, não precisam nem perguntar o que ouve, apenas te seguram firme. Percebi que os verdadeiros momentos que valem apena são aqueles que você não marca, não combina, porque os melhores simplismente acontecem!
Aprendi a ser verdadeiro comigo. E agora no fim desse texto vii que tudo ficou sem pé nem cabeça. Mas nem me importo, porque sou feliz assim, desabafo dessa forma, entenda quem enteder. Não vale a pena seguir regras! A vida te da o papel e a caneta, basta você escrever!
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Escreva a Sua História!
Escreva a sua história na areia da praia,
Para que as ondas a levem através dos 7 mares;
Ate tornar-se lenda na boca de estrelas cadentes.
Conte a sua história ao vento,
Cante aos mares para os muitos marujos;
Cujos olhos são faróis sujos e sem brilho.
Escreva no asfalto com sangue,
Grite bem alto a sua história antes que ela seja varrida na
Manha seguinte pelos garis.
Abra o peito em direção dos canhões,
Suba nos tanques de Pequim,
Derrube os muros de Berlim,
Destrua as cátedras de Paris.
Defenda a sua palavra,
A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
Pedro Bial
A vida nao vale nada se você nao tem uma boa história pra contar.
Pedro Bial
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Demora tanto...
Demora tanto...
Pra te esquecer,
pra parar de pensar em você,
pra parar de te querer.
Demora tanto...
Pra essa dor passar,
pra saudade terminar,
pro desejo acabar.
Ja faz mais de um mês que terminamos né.
Ja faz mais de um mês que tento entender de onde vem essa dor.
Cara, o que você fez comigo?
Como posso sentir isso ainda?
Esse sentimento que não termina, essa angústia que me enfraquece cada dia mais.
Mais de um mês e tenho absoluta certeza que você esteve nos meus pensamentos todos os dias. E ainda esta!
A vontade de te ligar ou mandar uma mensagem vem toda vez que pego no celular, mesmo que para ver a hora.
Ler as mensagens que te enviei, e aquelas que recebi de você. Os horarios em que te liguei e aqueles que você me ligou.
Possessivo, enlouquecido, fanatico... Sinceramente queria terminar logo com isso.
Seguir em frente, como tento as vezes, mas não consigo.
Te conheci num chat, e como daquelas vezes, entrei de novo esses tempos, mas logo saio. Parece que as vezes entro só pra te procurar, e no meio daqueles apelidos, um é o seu, e "tento te conhecer outra vez".
Quando estou na rua, meu pensamento esta em você.
E as vezes sinto que da esquina da frente você vai virar em minha direção e vamos nos encontrar e então meu coração começa a acelerar, minha respiração fica fraca e todos os momentos em que passei junto contigo, voltam em minha cabeça!
Esses dias, quando sai do trabalho e fui pro ponto, minha amiga veio me dizer que você estava la com uma amiga sua. Sério, era muito parecido contigo, dava mesmo pra confundir.
Ela me esperou na porta do shopping pra me avisar. Quase sai correndo na direção daquele cara, mas logo vi que não era quem eu esperava.
Sabe quando você me esperava de bicicleta ali no portão na frente do ponto?
Eu olho todos os dias pra ver se você esta ali.
Sei que é loucura mas todos os dias minha cabeça vira automaticamente e depois olho la pra frente pra lembrar quando eu ficava te procurando, olhando pra ver se você ja estava chegando, com aquele cachicol no pescoço e o cabelo arrepiado, ah e com o óculos do harry potter aopksopas.
A cada minuto que passa, sinto que vai ser mais dificil te esquecer.
Todos os dias eu fico prestando atenção nas saídas de cinema, e até ja levei bronca do meu gerente por não prestar atenção nos clientes na minha frente.
Mas é que quero lembrar o quanto eu ficava ansioso quando você chegava ali derepente!
Meu celular só mandava mensagens pra você, só recebia de você, tinha uns "amigos" que volta e meia me mandavam alguma coisa, mas agora, nada, só serve mesmo pra ver as horas e ouvir musica.
Sinto tanta saudade que é meio impossivel de descrever.
Sinto tanto a sua falta que parece que nunca vai acabar isso dentro de mim.
O unico lugar onde posso me expressar agora, é aqui, mesmo que você não leia isso, ou leia e não faça questão disso tudo, ja me sinto aliviado, é como se fosse o unico meio em que eu possa demonstrar o que sinto, ainda.
Você mudou comnpletamente minha vida.
E foi graças a você que hoje, amadureci tanto, que as coisas aqui em casa ja estão bem melhores.
Aprendi a ser quem eu sou, só pra mim.
A guardar meus sentimentos e loucuras, deixar as coisas mais leves pra minha mãe.
Ela estava mesmo carregando um fardo bem pesado e era tudo culpa minha.
Mas foi com você que eu aprendi a carregar esse fardo, que é meu, e não dela!
Você esta em mim D.R.M.
Pra sempre!
Eu sinto isso!
Pra te esquecer,
pra parar de pensar em você,
pra parar de te querer.
Demora tanto...
Pra essa dor passar,
pra saudade terminar,
pro desejo acabar.
Ja faz mais de um mês que terminamos né.
Ja faz mais de um mês que tento entender de onde vem essa dor.
Cara, o que você fez comigo?
Como posso sentir isso ainda?
Esse sentimento que não termina, essa angústia que me enfraquece cada dia mais.
Mais de um mês e tenho absoluta certeza que você esteve nos meus pensamentos todos os dias. E ainda esta!
A vontade de te ligar ou mandar uma mensagem vem toda vez que pego no celular, mesmo que para ver a hora.
Ler as mensagens que te enviei, e aquelas que recebi de você. Os horarios em que te liguei e aqueles que você me ligou.
Possessivo, enlouquecido, fanatico... Sinceramente queria terminar logo com isso.
Seguir em frente, como tento as vezes, mas não consigo.
Te conheci num chat, e como daquelas vezes, entrei de novo esses tempos, mas logo saio. Parece que as vezes entro só pra te procurar, e no meio daqueles apelidos, um é o seu, e "tento te conhecer outra vez".
Quando estou na rua, meu pensamento esta em você.
E as vezes sinto que da esquina da frente você vai virar em minha direção e vamos nos encontrar e então meu coração começa a acelerar, minha respiração fica fraca e todos os momentos em que passei junto contigo, voltam em minha cabeça!
Esses dias, quando sai do trabalho e fui pro ponto, minha amiga veio me dizer que você estava la com uma amiga sua. Sério, era muito parecido contigo, dava mesmo pra confundir.
Ela me esperou na porta do shopping pra me avisar. Quase sai correndo na direção daquele cara, mas logo vi que não era quem eu esperava.
Sabe quando você me esperava de bicicleta ali no portão na frente do ponto?
Eu olho todos os dias pra ver se você esta ali.
Sei que é loucura mas todos os dias minha cabeça vira automaticamente e depois olho la pra frente pra lembrar quando eu ficava te procurando, olhando pra ver se você ja estava chegando, com aquele cachicol no pescoço e o cabelo arrepiado, ah e com o óculos do harry potter aopksopas.
A cada minuto que passa, sinto que vai ser mais dificil te esquecer.
Todos os dias eu fico prestando atenção nas saídas de cinema, e até ja levei bronca do meu gerente por não prestar atenção nos clientes na minha frente.
Mas é que quero lembrar o quanto eu ficava ansioso quando você chegava ali derepente!
Meu celular só mandava mensagens pra você, só recebia de você, tinha uns "amigos" que volta e meia me mandavam alguma coisa, mas agora, nada, só serve mesmo pra ver as horas e ouvir musica.
Sinto tanta saudade que é meio impossivel de descrever.
Sinto tanto a sua falta que parece que nunca vai acabar isso dentro de mim.
O unico lugar onde posso me expressar agora, é aqui, mesmo que você não leia isso, ou leia e não faça questão disso tudo, ja me sinto aliviado, é como se fosse o unico meio em que eu possa demonstrar o que sinto, ainda.
Você mudou comnpletamente minha vida.
E foi graças a você que hoje, amadureci tanto, que as coisas aqui em casa ja estão bem melhores.
Aprendi a ser quem eu sou, só pra mim.
A guardar meus sentimentos e loucuras, deixar as coisas mais leves pra minha mãe.
Ela estava mesmo carregando um fardo bem pesado e era tudo culpa minha.
Mas foi com você que eu aprendi a carregar esse fardo, que é meu, e não dela!
Você esta em mim D.R.M.
Pra sempre!
Eu sinto isso!
"Everything will be fine
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
Amor maior do que eu mesmo sentia!
Durante um tempo, pensei que realmente não sentia nada!
Até que comecei a te perder...
Foi então que percebi o peso que sentia no peito!
Sei la, parecia que tudo estava tão facil que não dei tanto valor!
Por muitos dias eu queria terminar, queria que fossemos apenas amigos, mas...
Não foi tão simples assim, você estava todo apaixonado e correu atras de mim
como ninguém jamais havia corrido!
Eu sabia que eu não terminaria contigo afinal, impossivel ficar triste do seu lado.
Você encanta, é Lindo, Inteligente, tem um sorriso que hipnotiza e seus olhos, ah seus olhos, quando me olhavam bem la no fundo eu me arrepiava todo...
Demorei pra sentir segurança, confiança e quando realmente senti tudo isso, você desencantou...
Eu sabia disso, sabia que você estava comigo forçado... mas não me importei afinal, o que importava pra mim era que eu estava ali, do seu lado.
Não pensei que seria tudo tão rápido...
Comecei a enxergar tudo de outra forma, a prestar mais atenção nas coisas que eu falava e nas coisas que eu fazia... Te ligava pra dar boa noite e te acordei várias vezes só pra dar bom dia!
Por várias vezes acordei durante a madrugada e pensava em te ligar de novo...
Queria ouvir sua voz, pra me fazer dormir... Queria mesmo era que você estivesse ali, dormindo comigo.
Foi quando comecei a sentir seu cheiro, ah, seu cheiro...
Foi como se estivesse drogado, mas sentia seu cheiro, sabia que era psicológico mas mesmo assim aquilo me fazia bem!
Aos poucos comecei a perceber que estava completamente louco...
Hipnotizado...
Alucinado...
Desejando mais e mais dessa droga...
Faminto por esse sentimento que era tão bom pra mim!
Você me ajudou a esquecer o passado...
Me fez perceber a quem realmente devia dar valor!
Foi principalmente por você que larguei mão de tantas coisas fúteis.
Que larguei mão de tantas "amizades".
E por você estava realmente disposto a abrir mão de qualquer coisa.
Porque o que eu sonhava mesmo era estar do seu lado pra sempre!
Acordei.
De um dia pro outro vi que estava sozinho.
Agora não consigo sentir seu cheiro...
Mas sinto algo bem maior...
Sua falta!
São as lágrimas de noite que me fazem dormir...
São elas que me acordam tantas vezes de noite...
Com elas que vou pro trabalho ou pra escola...
Lágrimas que demonstram a saudade que sinto!
Tantos falam que não devo chorar...
Mas meu coração prefere se esvaziar de uma forma que não consigo me conter.
A dor vem tão forte que tem horas que o que mais quero é gritar.
Mas de que adianta???
Sabe,
Esses dias fui te ver trabalhar, sentei num banco a beira da praia, de onde consegui te ver, na frente de um dos computadores. Por muitos momentos o que eu queria era ir la e te abraçar...
te beijar... te sentir...
Mas me segurei tantas vezes naquele banco...
Chorei, senti o vento... o vento que me trouxe as lembraças...
Ah, como pode esse sentimento ter crescido tanto?
Tento me ocupar tanto agora pra não mais pensar em ti, mas é completamente impossivel!
"Deixo-te apenas em marcas leves, para que eu sinta tua presença quando asaudade acorda!"
Saudade, apenas!
Até que comecei a te perder...
Foi então que percebi o peso que sentia no peito!
Sei la, parecia que tudo estava tão facil que não dei tanto valor!
Por muitos dias eu queria terminar, queria que fossemos apenas amigos, mas...
Não foi tão simples assim, você estava todo apaixonado e correu atras de mim
como ninguém jamais havia corrido!
Eu sabia que eu não terminaria contigo afinal, impossivel ficar triste do seu lado.
Você encanta, é Lindo, Inteligente, tem um sorriso que hipnotiza e seus olhos, ah seus olhos, quando me olhavam bem la no fundo eu me arrepiava todo...
Demorei pra sentir segurança, confiança e quando realmente senti tudo isso, você desencantou...
Eu sabia disso, sabia que você estava comigo forçado... mas não me importei afinal, o que importava pra mim era que eu estava ali, do seu lado.
Não pensei que seria tudo tão rápido...
Comecei a enxergar tudo de outra forma, a prestar mais atenção nas coisas que eu falava e nas coisas que eu fazia... Te ligava pra dar boa noite e te acordei várias vezes só pra dar bom dia!
Por várias vezes acordei durante a madrugada e pensava em te ligar de novo...
Queria ouvir sua voz, pra me fazer dormir... Queria mesmo era que você estivesse ali, dormindo comigo.
Foi quando comecei a sentir seu cheiro, ah, seu cheiro...
Foi como se estivesse drogado, mas sentia seu cheiro, sabia que era psicológico mas mesmo assim aquilo me fazia bem!
Aos poucos comecei a perceber que estava completamente louco...
Hipnotizado...
Alucinado...
Desejando mais e mais dessa droga...
Faminto por esse sentimento que era tão bom pra mim!
Você me ajudou a esquecer o passado...
Me fez perceber a quem realmente devia dar valor!
Foi principalmente por você que larguei mão de tantas coisas fúteis.
Que larguei mão de tantas "amizades".
E por você estava realmente disposto a abrir mão de qualquer coisa.
Porque o que eu sonhava mesmo era estar do seu lado pra sempre!
Acordei.
De um dia pro outro vi que estava sozinho.
Agora não consigo sentir seu cheiro...
Mas sinto algo bem maior...
Sua falta!
São as lágrimas de noite que me fazem dormir...
São elas que me acordam tantas vezes de noite...
Com elas que vou pro trabalho ou pra escola...
Lágrimas que demonstram a saudade que sinto!
Tantos falam que não devo chorar...
Mas meu coração prefere se esvaziar de uma forma que não consigo me conter.
A dor vem tão forte que tem horas que o que mais quero é gritar.
Mas de que adianta???
Sabe,
Esses dias fui te ver trabalhar, sentei num banco a beira da praia, de onde consegui te ver, na frente de um dos computadores. Por muitos momentos o que eu queria era ir la e te abraçar...
te beijar... te sentir...
Mas me segurei tantas vezes naquele banco...
Chorei, senti o vento... o vento que me trouxe as lembraças...
Ah, como pode esse sentimento ter crescido tanto?
Tento me ocupar tanto agora pra não mais pensar em ti, mas é completamente impossivel!
"Deixo-te apenas em marcas leves, para que eu sinta tua presença quando asaudade acorda!"
Saudade, apenas!
sábado, 15 de maio de 2010
Aprendii...
Aprendi que nada é pra sempre, apenas o tempo necessário pra se tornar inesquecivel!
Em um mês e meio creio que cresci muito mais como pessoa do que em muito tempo.
Aprendi que tudo tem um "porque"e que Deus sempre tem algo a nos ensinar!
Em tão pouco tempo eu fiz, aprendi e vivi tantas coisas que pensava que aconteceriam daqui muito tempo.
Com certeza deixou uma grande marca. Que vou lembrar pra sempre.
Pois foi um amor que eu pensava que jamais ia sentir por alguém,
Que me fez enfrentar minha familia,
Que me fez entender que se pode muito bem ser uma pessoa feliz independente das opiniões dos outros.
Foi um amor que me fez acreditar e ter a certeza de que se é possivel quando se tem coragem.
Que me fez ter coragem!
Agora eu sei o quanto se torna especial cada momento, cada minuto ao lado de alguém.
Vou ter que enfrentar muito ainda, aprender a conviver do lado da pessoa que eu amo, olhando ela amar outro.
Não é dificil, pois eu fico feliz vendo, que mesmo não sendo comigo, esta feliz!
Nem todos temos a capacidade de levar a felicidade, e nem sempre conseguimos esconder a tristeza nos olhos.
Mas tudo é passageiro, nada é pra sempre, e temos que aceitar isso!
E agora o que me restou?
As lembranças, a saudade...
Ainda que num sonho eu sinta seu abraço, ja ficarei feliz.
Como se estivesse com alucinações tento viver cada dia...
Tentando aos poucos apagar esse sentimento de mim que agora não passa de dor.
Por mais rodeado de amigos e pessoas, me sinto sozinho.
É como se no meio de tanta gente eu não fizesse diferença.
Sabe aqueles sonhos em que caimos, sentimos a queda, o vento, como se estivessemos flutuando na cama?
É quase isso, estou caindo, meu medo não é o machucado da queda e sim o local dela.
Tento ser forte em dizer pra mim mesmo que logo logo abrirei os olhos e essa escuridão toda vai se minimizar, mesmo que aos poucos.
Ainda como uma criança que esta aprendendo a andar. É assim que me sinto.
Como se tudo a partir de agora fosse novo e muito dificil!
Pode ser que demore, espero que não!
Seja como for.
Agora sei dizer o quanto crescemos quando estamos com alguém.
♪ "Pra quem diz que namorar é perder tempo eu digo, a muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo". ♪
Apenas me mostre que estas feliz, sera o suficiente pra mim!
♥
Em um mês e meio creio que cresci muito mais como pessoa do que em muito tempo.
Aprendi que tudo tem um "porque"e que Deus sempre tem algo a nos ensinar!
Em tão pouco tempo eu fiz, aprendi e vivi tantas coisas que pensava que aconteceriam daqui muito tempo.
Com certeza deixou uma grande marca. Que vou lembrar pra sempre.
Pois foi um amor que eu pensava que jamais ia sentir por alguém,
Que me fez enfrentar minha familia,
Que me fez entender que se pode muito bem ser uma pessoa feliz independente das opiniões dos outros.
Foi um amor que me fez acreditar e ter a certeza de que se é possivel quando se tem coragem.
Que me fez ter coragem!
Agora eu sei o quanto se torna especial cada momento, cada minuto ao lado de alguém.
Vou ter que enfrentar muito ainda, aprender a conviver do lado da pessoa que eu amo, olhando ela amar outro.
Não é dificil, pois eu fico feliz vendo, que mesmo não sendo comigo, esta feliz!
Nem todos temos a capacidade de levar a felicidade, e nem sempre conseguimos esconder a tristeza nos olhos.
Mas tudo é passageiro, nada é pra sempre, e temos que aceitar isso!
E agora o que me restou?
As lembranças, a saudade...
Ainda que num sonho eu sinta seu abraço, ja ficarei feliz.
Como se estivesse com alucinações tento viver cada dia...
Tentando aos poucos apagar esse sentimento de mim que agora não passa de dor.
Por mais rodeado de amigos e pessoas, me sinto sozinho.
É como se no meio de tanta gente eu não fizesse diferença.
Sabe aqueles sonhos em que caimos, sentimos a queda, o vento, como se estivessemos flutuando na cama?
É quase isso, estou caindo, meu medo não é o machucado da queda e sim o local dela.
Tento ser forte em dizer pra mim mesmo que logo logo abrirei os olhos e essa escuridão toda vai se minimizar, mesmo que aos poucos.
Ainda como uma criança que esta aprendendo a andar. É assim que me sinto.
Como se tudo a partir de agora fosse novo e muito dificil!
Pode ser que demore, espero que não!
Seja como for.
Agora sei dizer o quanto crescemos quando estamos com alguém.
♪ "Pra quem diz que namorar é perder tempo eu digo, a muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo". ♪
Apenas me mostre que estas feliz, sera o suficiente pra mim!
♥
Assinar:
Postagens (Atom)
